4º WEBINAR | COMO FAZER O SEU PLANO DE AÇÃO PARA A ECOEFICIÊNCIA ?
INSCREVA-SE ENVIANDO UM EMAIL PARA:
aneme@aneme.pt
SIMCA – SISTEMA DE MONITORIZAÇÃO DOS CUSTOS AMBIENTAIS
A ANEME vai organizar nos próximos meses vários workshops de curta duração (2 Horas) sobre os seguintes temas:
- Faltas
- Férias
- Contratos a termo
- Formação profissional
- Tempo de trabalho
- Cessação do contrato de trabalho
As empresas interessadas em participar deverão preencher a ficha de inscrição no verso e enviar a mesma até ao dia 17 de janeiro para o email madalena.goncalves@aneme.pt.
Os pagamentos deverão ser efetuados após confirmação da realização das ações uma vez que a realização destas está condicionada a um número mínimo de inscrições para cada local.
FALTAS
10 de fevereiro – Évora
11 de fevereiro – Lisboa
13 de fevereiro – Marinha Grande
FÉRIAS
10 de fevereiro – Évora
11 de fevereiro – Lisboa
13 de fevereiro – Marinha Grande
CONTRATOS A TERMO
4 de março – Évora
5 de março – Lisboa
6 de março – Marinha Grande
FORMAÇÃO PROFISSIONAL
4 de março – Évora
5 de março – Lisboa
6 de março – Marinha Grande
TEMPO DE TRABALHO
1 de abril- Évora
2 de abril – Lisboa
3 de abril – Marinha Grande
CESSAÇÃO DO CONTRATO DE TRABALHO
1 de abril – Évora
2 de abril – Lisboa
3 de abril – Marinha Grande
Consulte ficha de inscrição aqui
a ANEME vai organizar um Curso Passaporte de Segurança, que decorrerá nas instalações da ANEME, nos dias 26 e 27 de fevereiro, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.
Este curso é lecionado por um formador certificado e inclui um exame, cuja aprovação é necessária para a emissão do passaporte de segurança. O passaporte de segurança é emitido pelo ISQ – Instituto de Soldadura e Qualidade.
Consulte a ficha de informação clique aqui
A ANEME vai realizar um Seminário subordinado ao tema “O Orçamento do Estado para 2020”.
Aos CC’s que participarem no seminário, serão atribuídos 8 créditos (conforme Novo regulamento da Formação Profissional Contínua da OCC), uma vez que este seminário é certificado pela Ordem dos Contabilistas Certificados.
O seminário decorrerá em Lisboa, nas instalações da ANEME, no dia 26 de Fevereiro, entre as 9h30 e as 18h00.
As empresas interessadas em participar deverão remeter à ANEME a Ficha de Inscrição em anexo, devidamente preenchida e acompanhada do respetivo pagamento, para o endereço sandra.rodrigues@aneme.pt ou fax +351 217 112 741, até ao dia 20 de fevereiro.
Informamos que apenas serão consideradas as inscrições depois de efetuado o pagamento dentro do prazo atrás mencionado e que a realização do Seminário está condicionada a um número mínimo de inscrições.
Eventuais cancelamentos apenas conferem direito à devolução do preço de inscrição se efetuados com a antecedência mínima de três dias úteis em relação à data de realização da formação.
Consulte a ficha de inscrição aqui
Ou inscreva-se até do formulário electrónico aqui
A ANEME vai organizar nos próximos meses vários workshops de curta duração (2 Horas) sobre os seguintes temas:
- Faltas
- Férias
- Contratos a termo
- Formação profissional
- Tempo de trabalho
- Cessação do contrato de trabalho
As empresas interessadas em participar deverão preencher a ficha de inscrição no verso e enviar a mesma até ao dia 17 de janeiro para o email madalena.goncalves@aneme.pt.
Os pagamentos deverão ser efetuados após confirmação da realização das ações uma vez que a realização destas está condicionada a um número mínimo de inscrições para cada local.
Consulte informação aqui aqui
No dia 24 de Abril, 17H, a inoDev, em parceria com a ANEME, irá realizar um Webinar sobre como adaptar o plano financeiro à nova crise pandémica.
Em alturas de elevada incerteza como a que vivemos neste momento, é importante que as empresas estejam financeiramente preparadas para todos os cenários possíveis.
Este webinar tem como objetivo disponibilizar uma ferramenta simples de planeamento de tesouraria de curto-prazo que irá facilitar a análise e comparação de diferentes cenários.
É especialmente indicado para micro e pequenas empresa
Para fazer a sua clique inscrição aqui