Webinar “A declaração Modelo 22 do período de 2020 – Alterações, situações especiais e memorandos”
A ANEME vai realizar um Webinar subordinado ao tema “A declaração Modelo 22 do período de 2020 – Alterações, situações especiais e memorandos” no próximo dia 21 de abril, entre as 14h e as 18h.
O evento decorrerá por videoconferência através da plataforma ZOOM e será disponibilizado manual digital com os conteúdos do webinar. Durante a videoconferência os participantes poderão colocar dúvidas e questões, através do seu microfone ou por escrito (no local próprio para o efeito), as quais serão analisadas e respondidas pelo formador no decorrer da sessão
As empresas interessadas em participar deverão remeter à ANEME a Ficha de Inscrição, devidamente preenchida (imprescindível preenchimento do e-mail dos participantes para podermos enviar o link para poderem participar no dia do webinar) e acompanhada do respetivo pagamento, para o endereço sandra.rodrigues@aneme.pt ou fax +351 217 112 741, até ao dia 19 de abril.
Para a inscrição através do formulário eletrónico, clique aqui
Para consultar o programa do webinar clique aqui
WEBINAR ANEME / BDO
No próximo dia 27 de abril de 2021, iremos realizar em parceria com a BDO Portugal o Webinar:
IVA – FATURAÇÃO E DECLARAÇÃO PERIÓDICA
Duração: 4h
Este Webinar aborda as particularidades inerentes ao preenchimento da declaração periódica do IVA, será feita uma explicação relativa aos seus variados campos e ainda aos anexos inerentes a regularizações de imposto efetuadas.
> Saiba mais
A ANEME vai realizar sessões de divulgação sobre o Contrato Coletivo do sector, que foi recentemente revisto, conforme divulgado através das nossas Infs. nºs 47 e 52/2021.
As inscrições estão abertas a todos os associados da ANEME, mas as sessões têm como destinatários principais os associados que estejam, porventura, menos familiarizados com esta convenção coletiva.
Será feita uma análise global do CCT, salientando as disposições regulamentares específicas desta convenção, distintas do Código do Trabalho, nomeadamente em matéria de contratos a termo, trabalho intermitente, teletrabalho, promoções, período e horário de trabalho, banco de horas, trabalho noturno, trabalho suplementar, isenção de horário, turnos, dias de descanso, feriados, férias, faltas e matérias de expressão pecuniária.
Serão realizadas duas sessões para limitar o número de participantes em cada uma, permitindo assim maior interação.
As sessões decorrerão online, nos dias 25 e 28 de junho, das 10H30 às 12H30, devendo ser assinalada a preferência pela data da sessão na respetiva ficha de inscrição.
As empresas interessadas poderão inscrever-se enviando a ficha de inscrição anexa e o comprovativo do respetivo pagamento para madalena.goncalves@aneme.pt até ao dia 11 de junho.
Apenas são permitidas inscrições até esta data de modo a possibilitar, antes da realização das sessões, o envio por correio aos participantes da nova edição em livro do CCT do sector.
A confirmação da inscrição e da data da sessão será feita a partir do dia 14 de junho
Inscreva-se aqui
A ANEME vai realizar sessões de divulgação sobre o Contrato Coletivo do sector, que foi recentemente revisto, conforme divulgado através das nossas Infs. nºs 47 e 52/2021.
As inscrições estão abertas a todos os associados da ANEME, mas as sessões têm como destinatários principais os associados que estejam, porventura, menos familiarizados com esta convenção coletiva.
Será feita uma análise global do CCT, salientando as disposições regulamentares específicas desta convenção, distintas do Código do Trabalho, nomeadamente em matéria de contratos a termo, trabalho intermitente, teletrabalho, promoções, período e horário de trabalho, banco de horas, trabalho noturno, trabalho suplementar, isenção de horário, turnos, dias de descanso, feriados, férias, faltas e matérias de expressão pecuniária.
Serão realizadas duas sessões para limitar o número de participantes em cada uma, permitindo assim maior interação.
As sessões decorrerão online, nos dias 25 e 28 de junho, das 10H30 às 12H30, devendo ser assinalada a preferência pela data da sessão na respetiva ficha de inscrição.
As empresas interessadas poderão inscrever-se enviando a ficha de inscrição anexa e o comprovativo do respetivo pagamento para madalena.goncalves@aneme.pt até ao dia 11 de junho.
Apenas são permitidas inscrições até esta data de modo a possibilitar, antes da realização das sessões, o envio por correio aos participantes da nova edição em livro do CCT do sector.
A confirmação da inscrição e da data da sessão será feita a partir do dia 14 de junho
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A ANEME – Associação Nacional das Empresas Metalúrgicas e Electromecânicas encontra-se a dinamizar o projeto Valor Metal 2 com o intuito de apoiar a modernização do setor Metalúrgico e Eletromecânico, estando previstas, entre outras atividades, a realização de várias Ações de Capacitação no âmbito da Literacia Financeira.
Assim vamos realizar, durante os meses de junho e julho, os seguintes Webinars, cuja participação é gratuita, mas sujeita a inscrição :
– Processo de Sucessão de Empresas Familiares – 1 de julho
Inscreva-se aqui